web analytics
domingo , 28 maio 2017
Home / Celebridades e Famosos / Cléo Pires admite que tem celulites e tira fotos fazendo topless; veja

Cléo Pires admite que tem celulites e tira fotos fazendo topless; veja

A atriz ainda revela tudo o que faz para tratar da sua estética, incluindo shorts ativadores de circulação.

Cleo Pires e Cissa Guimaráes gravam Salve Jorge na praia do Obrico

Como toda mulher, a atriz Cléo Pires também é uma das muitas que não escaparam das terríveis celulites. Isso segundo o que ela mesmo afirmou em um post que publicou em conjunto com uma marca de lingerie com a qual ela trabalha como modelo.

Na campanha em questão, a atriz ainda revelou que o seu novo vício são os shorts que ativam a circulação do sangue durante o uso, afinal de contas, ela assume literalmente que possui celulites e ainda diz que elas são ‘charmosinhas’. “Quem não tem? “, disse ela afirmando ter as celulites tão temidas pelas mulheres.

No post, Cléo aparece com um short preto que é tão justo, que acaba mostrando o aspecto de suas celulites de verdade. Segundo ela, a escolha do modelo foi proposital para mostrar os pequenos defeitos das suas pernas.

Mas além das celulites à mostra, a atriz ainda tirou a roupa e fez topless durante o ensaio, tudo muito discretamente, é claro. Por ser muito admirada, ela mostra ser muito autoconfiante e diz que usa isso sempre na hora da conquista.

Ao jornal Extra, recentemente ela revelou que quando quer uma coisa, vai direto ao ataque e não desiste tão facilmente. Cléo está solteira desde que terminou com o seu último namorado, o ator Rômulo Neto, e se diz estar muito feliz.

Com tanta confiança, ela adora se expor na internet, onde gosta de compartilhar memes que envolvem seu nome. Além disso, a atriz agora possui vídeos no Youtube, onde fala sobre vários assuntos, inclusive sobre sexo.

Ultimamente, Cléo está fazendo a personagem Tamara na novela ‘Haja Coração’, e tudo indica que vai ter que disputar o amor de Apolo com Tancinha, o casal protagonista da trama. Já na vida real, ela afirma ter passado por uma situação parecida quando tinha 13 anos, em que o menino o qual ela gostava era a fim de outra, mas no fim da história ela acabou ganhando a briga, segundo seus relatos.

Depois de exibir tanta confiança e assumindo até mesmo as suas celulites indesejáveis, Cléo Pires só afirma que o que mais importa é a pessoa entender quem ela realmente é: “Eu gosto do processo de me conhecer”, revelou ela contando o seu segredo para a felicidade.

Veja Também

Vício em pornografia está afetando saúde sexual de jovens britânicos

Um número cada vez maior de homens jovens está sofrendo problemas de saúde sexual, como ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *