web analytics
domingo , 28 maio 2017
Home / Destaque / Em média, com quantas pessoas alguém transa na vida?

Em média, com quantas pessoas alguém transa na vida?

sexo-preservativo
Nove é a média mundial, segundo a The Global Sex Survey 2005, pesquisa patrocinada pela marca de preservativos inglesa Durex que teve a participação de 317 mil entrevistados de 41 países. Um dado curioso da pesquisa é a divisão do número de parceiros(as) entre homens e mulheres: eles têm quase quatro parceiras a mais do que elas ao longo da vida. E os turcos são os campeões de diversidade sexual, com média de 14,5 parceiros(as), um número quase cinco vezes maior do que os indianos, os lanternas do ranking, que dividem a cama com apenas três pessoas. Os asiáticos, por sinal, mostraram-se os mais recatados entre os entrevistados.

Olhando a lista de baixo para cima, a Índia é seguida por China, Vietnã, Hong Kong e Indonésia, e 65% dos entrevistados de Hong Kong disseram ter apenas um parceiro(a) ao longo da vida toda. Os nórdicos também se destacaram, mas justamente pelo oposto dos asiáticos: apenas 12% dos dinamarqueses, noruegueses e suecos transaram com a mesma pessoa pela vida inteira e os suecos foram os campeões de relações sexuais por ano, com uma média de 138 bimbadas.

Os brasileiros não foram entrevistados na pesquisa de 2005, mas, no estudo encomendado pela mesma empresa em 2004, o Brasil não só aparece, como chama bastante atenção pelo número médio de parceiros(as) de cama: 15,2, a segunda maior média do planeta (os primeiros, surpreendentemente, são os chineses, com 19,3 “vítimas”). Nessa pesquisa, a média mundial foi de 10,5 parceiros, um pouquinho maior do que a de 2005. Será que as pessoas estão ficando fiéis ou mais recatadas?

Veja Também

Vício em pornografia está afetando saúde sexual de jovens britânicos

Um número cada vez maior de homens jovens está sofrendo problemas de saúde sexual, como ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *